A sua satisfação e o sucesso do seu animal, são a nossa prioridade. Para tal agradecemos que nos envie qualquer aspeto negativo da sua experiência para motivanimal@gmail.com, onde iremos dar toda a nossa atenção para resolver o problema e melhorar a qualidade dos nossos serviços.
Todos os pagamentos, comprovadamente realizados, serão devolvidos na integra, após realização de pedido por escrito, para o email motivanimal@gmail.com. Este pedido terá de ser realizado até 24 horas antes da realização do curso. No caso do cliente ter adquirido e pago um pack com vários produtos, será devolvido apenas os valor referente aos produtos não usufruídos, até 24 horas antes dos mesmos. Todos os produtos que tenham sido usufruídos ou cujo período de 24 horas antes da data de realização (pedido de devolução realizado) já tenha decorrido, a HOBA revesse no direito da não devolução dos valores correspondentes. O email deverá conter o(s)comprovativo(s) de pagamento, informação do inscrito e produto(s) adquirido(s).As devoluções serão sempre realizadas, utilizando o mesmo meio de transferência utilizado inicialmente pelo cliente.